Comprinhas..eeee

17 de set. de 2008

Chegou hoje, mesmo com o dia super corrido tenho que dividir com vocês.

Estou impressionada com a delicadeza, beleza e forma da peça e embalagem o LOOK FAB BAZAR é super mega recomendado, estou super feliz.

Tenho mais comprinhas a receber que logo, logo posto para vocês.


O intuito desta postagem é para divulgar aquelas pessoas que são íntegras e sinceras em seus blogs, estas merecem o reconhecimento e total confiança das clientes.

Muito Obrigada Amigas : Juliana (de cabide pra cabide), Aline (Shop Shop Brechó), Aline (Look Fab Bazar) Karla e Malú (Bazar Bem Cuidado) e Rose ( Take it Now ).

BJS Cacau

7 comentários:

Tati disse...

Vamos trocar links?? Já te linket ;-)Bjs

BRECHÓ COISAS DE AMIGAS - disse...

Olha que linda!
Ficou um charme com essa blusa.

Bjuxx

Bazar Negamorango disse...

Me visita estou cheia de novidades!
bj

Anônimo disse...

Oi!
Tô passando pra avisar que tem novidade no meu brechó. Venha me fazer uma visitinha!
Bjim
http://brechooldiesbutgoldies.wordpress.com/

BIA disse...

Oiii!!
Acabei de criar o meu bazar, já te linkei...Me linka aí tbm

http://bazardabiah.blogspot.com

Bjusss

Bia

SALTO DE AGULHA disse...

Oi cacau! o novo visual ficou show! o sobretudo e a blusinha tá dispon´´ivel ainda te interessa? aguardo resposta bjosssss . Ah! me linka heim!

Aline Guimarães disse...

Oi Cacau,

A blusinha ficou linda em vc!!!!

Super obrigada pelos elogios, eu que amei ter vc como cliente...

Bjs, Aline

Design por Open Media | Download por Bola Oito e Anderssauro