Momento Batas...

12 de set. de 2008


Bata Princesa de malha na cor cinza (pode ser usada como vestido se vc tiver menos que 1,70 ou com leggin na foto estou com uma calça social preta) - detalhe da manga - nunca usada. Tam G - 90% poliéster 4%elastano = R$25,00 +frete (me desculpe mas não estava inspirada para passar mas para vc vai passadinha)
Bata Branca com detalhe do tecido e faixa para amarrar nas costas - usei 1x e só - Tam M - 100% algodão 20,00 + frete (me desculpe mas não estava inspirada para passar mas para vc vai passadinha). AGUARDANDO LETÍCIA
Bata Rosa Antigo com lindo detalhe no busto (tirei a etiqueta na época pq incomodava) veste M ou G, pode colocar uma faixa preta fica lindinha e arrumadinha - preço camarada pq usei bastante mas está em bom estado R$15,00 + frete.(me desculpe mas não estava inspirada para passar mas para vc vai passadinha).
Ps: gosto tanto que tenho uma branca tbém mas ainda não virá para o brechó por enquanto.
Chama bastante atenção por causa da cor e estampa que é lindaa (a 2ªfoto está mais fiel a cor) - Bata Verde com estampa de gliter Tam G - 95% poliéster 5% elastano - linda -usada - R$18,00 + frete.
Meninas, estas batas somente venda pq estourei nas comprinhas deste mês rsrsrs e acreditem já tenho algumas semi reservadas para o próximo mês.
PS2: me desculpe agora pela 5ªvez, mas não estava inspirada para passar roupa hoje, mas para vc vai passadinha;)
Tirei fotos no corpo e postei em peças mais antigas, dá uma olhadinha e confere!
Bjs, Cacau

4 comentários:

Letícia B. disse...

Flor, troca a bata cinza (1ª foto) e a bata de bolinhas (post anterior)?
Visita meu bazar!

bjs,


vendaetroca.blogspot.com

Olívia Palito disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fê Carol disse...

Olá! A bata branca de amarrar atras já foi vendida? Qto fica o frete 30882-360? Me add no seu bazar e passa lá no meu.Bjokas
http://ferfilo.blogspot.com/

Unknown disse...

oiee ! quero a bata branca segunda ... 20,00 .. poderia me avisar se ainda esta a venda !?!
obrigada
nthiesen@hotmail.com

Design por Open Media | Download por Bola Oito e Anderssauro