Iº ENCONTROCAS

5 de out. de 2008

Um encontro de brecholeiras em SP (em data e local a serem definidos ainda) especialmente

concebido para nós blogueiras e amantes de roupas trocarmos: idéias, fofocas, roupas, sapatos,

acessórios, segredinhos...

Já sabia, mas ainda não havia postado aqui, quem me convidou foi a fofissíma Priscila do Bazar Olivia Palito.

O evento é de todas nós! =D

Será uma atividade criada, organizada e desfrutada por todas as brecholeiras que quiserem participare fazer parte!

Vamos divulgar, enviando pras as amigas brecholeiras de SP e arredores!

Por enquanto rolam comentarios e sugestoes no grupo blogsbrecho doYahoo, (blogsbrecho@yahoogrupos.com.br) ou direto no fórum criado pela Cris Senna do Bazar As Esforçadas.

Além disto estamos em busca de alguma designer/diretora dearte disposta a criar uma arte bem bacana para a divulgação do evento! Quem se habilita? Então...
TE ENCONTRO LÁ!!!

3 comentários:

Olívia Palito disse...

ai q linda amigaaaaaaa
obrigada pela ajuda!!!
bjs
Pri
*ps: conseguiu entrar no forum?

VERÓKA disse...

eu tb quero ir neste encontro....sou de Sampa tb.

Por enquanto vc pode ir me linkando??? tenho 2 blogs: um infantil e outro adulto.

valeu!!!

bjsssssss

Bazar Negamorango disse...

Oi sou de fortaleza e estou iniciando meu brechó/bazar,vamos trocar linkes.
bjs

Design por Open Media | Download por Bola Oito e Anderssauro