Celular Motorola K1

1 de nov de 2008



VENDIDO PARA MINHA AMIGA FLÁVIA (do meu trabalho)

5 comentários:

Luciana Luz disse...

oi, vamos tomar um lanche virtual? Está acontecendo agora no www.kinquilharias.blogspot.com. Temos novidades, também. Venha logo! Bjs. Lu
Obrigada pela referência, continuo achando seu blog LINDO!!!!

Doce e Baccana disse...

Oi linda!
Me interessei pelo celular, pois o meu está em situação piriquitante...rsrsrsrsr
Quanto tempo vc pode reservá-lo pra mim? Juro que pretendo comprá-lo, mas é que este início de mês estou apertada.
Meu e-mail: doceebaccana@gmail.com
Bjs e aguardo sua resposta.

Luciana Luz disse...

oi, seres lendários se instalaram no kinquilharias e estão deixando boas energias, passa por lá e recarregue as suas...rs. Bjs. Lu

www.kinquilharias.blogspot.com

BRECHÓ VIRTUAL disse...

olá amiga coloquei seu lindk lá no meu blogs no lugar :
AS MELHERES DA NET , espero que vc tambm poça colocar o meu link ai , depois paço para ver mais ta okay.
Parabéns morena pelo blog lindo .

BEIJOS LINDONA .
ESTOU AGUARDANDO VC ME LINKAR!

Varalzin disse...

Amiga vc já vendeu?? Me envie um e-mail por favor angela.me@gmail.com...Aguardo..bju

Design por Open Media | Download por Bola Oito e Anderssauro