Celular Motorola K1

1 de nov. de 2008



VENDIDO PARA MINHA AMIGA FLÁVIA (do meu trabalho)

5 comentários:

Luciana e Inêz disse...

oi, vamos tomar um lanche virtual? Está acontecendo agora no www.kinquilharias.blogspot.com. Temos novidades, também. Venha logo! Bjs. Lu
Obrigada pela referência, continuo achando seu blog LINDO!!!!

Jana Evangelista disse...

Oi linda!
Me interessei pelo celular, pois o meu está em situação piriquitante...rsrsrsrsr
Quanto tempo vc pode reservá-lo pra mim? Juro que pretendo comprá-lo, mas é que este início de mês estou apertada.
Meu e-mail: doceebaccana@gmail.com
Bjs e aguardo sua resposta.

Luciana e Inêz disse...

oi, seres lendários se instalaram no kinquilharias e estão deixando boas energias, passa por lá e recarregue as suas...rs. Bjs. Lu

www.kinquilharias.blogspot.com

BRECHÓ VIRTUAL disse...

olá amiga coloquei seu lindk lá no meu blogs no lugar :
AS MELHERES DA NET , espero que vc tambm poça colocar o meu link ai , depois paço para ver mais ta okay.
Parabéns morena pelo blog lindo .

BEIJOS LINDONA .
ESTOU AGUARDANDO VC ME LINKAR!

Varalzin disse...

Amiga vc já vendeu?? Me envie um e-mail por favor angela.me@gmail.com...Aguardo..bju

Design por Open Media | Download por Bola Oito e Anderssauro