Pedido de desculpas...

14 de dez. de 2008



OiÊ, tudo bem

Este post é um pedido de desculpas a todas amigas que pedem para que eu link ou aquelas que pediram alguma informação de peças, como disse no post anterior voltei a trabalhar a 1 semana e estou completamente sem tempo.

Só um exemplo um dia da semana passada eu sai da minha casa ás 5:45 da manhã e cheguei ás 23:30hs, realmente está um loucura, mas uma loucura prazerosa.

Sou muito ativa e já não estava feliz de férias á 3meses, não é para mim.

Até mesmo no Amigo Secreto que entrei não tive tempo de comprar um dos presentes, já comprei um falta o outro e enviar, mas já comuniquei a pessoa que tirei que irei enviar o seu presente e com outro extra, tem minha palavra! PS: A MINHAMÃE VAI ENVIAR PARA MIM AINDA ESTÁ SEMANA...BJS E DESCULPA CAMILA.

Mas agora as coisas já estão mais calmas, pois já se foi a primeira semana, tem 25 pessoas em sua responsabilidade não é fácil, mas é um aprendizado a cada dia e um felicidade também.

AMO O QUE FAÇO!

BJS AMIGAS E MINHAS DESCULPAS SINCERAS, ESTOU SUPER DE VOLTA!
Cacau

2 comentários:

SALTO DE AGULHA disse...

olá! meu blog tá cheio de novidades..dá uma passadinha lá , vou adorar sua visita. bjooooooooo

Bazar Marah disse...

Olá, estou começando um novo bazar. Vamos linkar?

www.bazarmarah.blogspot.com

Vc já está lá no meu!

Beijinhos, Débora.

Design por Open Media | Download por Bola Oito e Anderssauro