Parabéns Angel Bazar da Arteria

21 de fev. de 2009

Como uma única mulher consegue ser:

  • Mãe

  • Blogueira ( 3 blogs)

  • Administradora

  • Estudante

  • Namorida ( como ela mesma diz)

  • Inteligente

  • Criativa
Ah e ter tempo para tudo isso, e fazer bem feito....



Devo dizer Angel que te admiro como mulher e agora que te conheço melhor pelas suas qualidades... devo dizer que somos muito parecidas.



VAMOS TODAS LÁ DESEJAR UM FELIZ ANIVERSÁRIO PARA ANGEL.



Bjs, Anynha

PS: Novidades chegando esperem apos Carnaval.

7 comentários:

Camilla Luck disse...

Oi,passei pra avisar que estou com várias novidades bem baratinhas no meu blog!passa lá! Beijos

Angel disse...

Menina,
Viajei e só hoje vi!!!
Nem preciso falar que A-M-E-Y!!!
Lindo Cacau!!!
Quanto carinho, aí, deixa eu párar que já tô chorando...
Beijokas mil e tudo de dobro pra você!

Angel disse...

Já fiz o convite por email e refaço aqui:
Quero te ver no http://muitorimelpoucobatom.blogspot.com/
Pra fazer um post de convidada...
Que tal uma make pra nossa pele morena?!
Hummm...
Vou amar!!!
Abraços...

Jane Mary disse...

NOVIDADES!!!!
Meninas convoco vcs a participarem do meu novo blog "LOOK BOOK ESTILOSAS",tipo um hoje vou assim,só que postarei fotos enviadas por vcs blogueiras interessadas.Assim conheceremos o estilo de cada uma.Junto da foto nome,cidade e endereço do blog.
Enviem suas fotos,porque sem a participação de vcs não existirá blog.Então já sabem,fico aguardando.www.lookbookestilosas.blogspot.com(em construção).
Receberei fotos através do email:bazarmodacultural@gmail.com
bj

Anônimo disse...

Oii!! Tem um selinho pra vc lá no blog. Beijos

Anônimo disse...

oiee!!
tem novidades no meu bazarzinho!

passa lá!
http://paris-eh-aqui.blogspot.com
:)

beijos!

Gleice disse...

Oi, querida!
Depois passa no meu blog! Tá rolando um sorteio. O prêmio é uma loção hidratante Fiorucci

http://cores-fios.blogspot.com

Design por Open Media | Download por Bola Oito e Anderssauro