Momento Bege - Veja que lindaaaasss....

3 de set. de 2008

Como disse já tive vários momentos, aqui vai o Bege:


Blusinha de Linha - veste M/G - usada 2x R$ 15,00 + frete


Linda blusinha de linha Bege, Tam U R$10,00 + frete (está postada abaixo, mas acho linda e merece um lugar de destaque)

Blusinha Listrada - Tam U - acredito que vista P/M ou G se não tiver muito seio - R$ 15,00 + frete

Bata Bolas - para mim que sou alta fica na altura do quadril, pode ser usado com cinto, como quiser - veste bem M ou G - tam G - C&A ( Poliester e Elastano ) - R$30,00 + frete - foto no "corpinho" a pedidos, coloquei a bata para dentro.

Manga 3/4 - veste M/G pode ser amarrada atrás ou do lado - R$25,00 + frete.

7 comentários:

Jane Mary disse...

Oi Cacau vamos trocar linkes?já tenho vc no meu bazar.Me visita!
bjs

Paulinha disse...

oi chuchu!!! já tá linkada!!!
beijos

Anônimo disse...

oi!!
eu tb adoro trocar!!!!
amei essa bata de bolinhas, se quiser trocar...
negociamos!
beijos!!!

Angel disse...

Ei Flor,
Obrigada pela visita...
Já tá linkada!!!
Beijokas...
http://arteriamoda.blogspot.com/

Anônimo disse...

olá querida
gostei da bata de bolinha e da blusa manga 3/4.
vc pode calcular o frete para o CEP 28.470.000
bjs
marcia
marcia.sande@yahoo.com.br

Letícia B. disse...

Oi Flor!

Curti demais essa bata de bolinhas!
Aceita troca?

beijão,


vendaetroca.blogspot.com

DENIBRASIL disse...

Olá,
Caso vc não teha vendido esta blusa, e tem outras peças que gostei, por favor, entre em contato, denisense@gmail.com
Bjs

Design por Open Media | Download por Bola Oito e Anderssauro