Momento Bijus.....mania de comprar

4 de set. de 2008

Adoro comprar, biju então...nem se fala.

Por isto vai agora meu momentos bijouterias.

Lindo Brinco Egípcio - R$5,00 + frete. Lindo não é? Brinco de Argola ( tirei a tarrachinha para melhor visualizar, mas o brinco tem as duas) trabalhado, lindo estou me desfazendo pois tenho 5 argola fora esta. Pode?
Por isto o precinho camarada R$4,00+frete ( e combina bem com a blusinha azul que está abaixo, não acha?);)
Brinco Gota - Lindo, fora este tenho mais um - R$2,00+ frete
Colar Coração, usei 2x muito lindo - R$10,00 + frete
Colar Coruja, usei 1x - R$12,00 + frete

7 comentários:

:::Brecho Hot Hot::: disse...

Ola Cacau.. sobre a blusa acho que da sim.. me passa seu email para te passar as medidas delas.
BJ =*

Nina disse...

Oi! Comecei hoje meu bazar! Tem coisas lindas, especialmente pra quem veste mais de 40!!!
Tem um sapado do Ronaldo Fraga maravilhoso também!
Dê um pulinho lá!
www.bazardaninarosa.blogspot.com

:::BazarX::: disse...

Que tal nos linkarmos.?

Isabela disse...

Já está linkada no Vitrine!
bjoo

Bonecas Consumistas disse...

Oi.
Obrigada pela visita, já está linkada, me linka tb, ok?
beijão e boas vendas.

Anônimo disse...

ola,
Já esta linkada, o seu brecho tbm esta muito lindo.Não esqueça de me linkar.
Beijos

OVELHA NEGRA disse...

Bom dia, gostei de alguns de seus produtos e gostaria que calculasse o valor do frete para 70273-050.
Grata
alemartinsdf@gmail.com

Design por Open Media | Download por Bola Oito e Anderssauro